Se você fez uma uma compra em nossa loja e quer fazer a troca do produto, veja as condições aceitas e como prosseguir de acordo com o seu caso.
 
1 – RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA.  Ok, acontece.   Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para nos enviar o produto de volta.  Este, precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.  O frete é por sua conta.  Ao recebermos o produto, enviaremos um e-mail comunicando e pedindo para que escolha a nova peça ou nos mande os dados bancários para estorno.

 
2 – RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE.  Tire uma foto.  Envie a foto por email no contato@hossegor.com.br em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido.  Depois de se comunicar conosco através do email, você deverá enviar o produto pelo correio em nome da pessoa indicada.  Neste caso o frete é por nossa conta.  Ao receber o produto liberaremos um credito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, nesse caso não será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio.

* não aceitamos troca e nem devolução em peças da liquidação, apenas se apresentar algum defeito na peça. 

O PRAZO PARA ENVIO DA MERCADORIA É 48H APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.